domingo, 22 de março de 2020

RENOVANDO A FÉ VERDADEIRA


DEUS CRIOU BELEZA COM AMOR E CARINHO PARA ALEGRAR A NOSSA VIDA 

COVID 19. É um vírus  de tecnologia Bio-eletrônica. Foi estudado e analisado, e demonstrou que não possui DNA, por tanto, não é animal, não é natural; não é criação de Deus, mas causa doença e mata. Não sendo animal, não sobrevive no corpo humano para criar cronicidade. Quando passar, passou, mas ficarão anticorpos no corpo do hospedeiro, por que Deus capacitou os corpos vivos íntegros , para criar defesa própria contra tudo e contra todos. É grande, pesado, não penetra na pele e só pode ser inoculado na mucosa da boca, pela própria pessoa, se estiver com as mãos sujas.  Por isso, é bom ser limpinho e seguir as recomendações anunciadas. Este tipo de doença um dia terá nomenclatura especializada, infelizmente.  Mas não tenha medo, que Deus é Pai de Bondade e não de maldade.



VAMOS RENOVAR A NOSSA FÉ VERDADEIRA? Conversemos com os catequisandos:
Iniciando com a oração do Credo. Amém. A fé verdadeira não somente crê, mas principalmente, ama a Deus acima de tudo, observa os Seus 10 mandamentos e cultiva uma confiança inabalável na Santíssima Trindade e em Maria Santíssima. Sem isto, não somos Igreja de Deus, mas apenas igreja humana sem nenhuma valia para a vida eterna. Deus perdoa? Sim, Deus perdoa e é todo misericordioso, mas lembre-se de que Jesus ensinou que seremos julgados com a mesma medida que usamos para medir ou conviver com os nossos irmãos. O que isso quer dizer? Que apesar de ser um Pai bondoso, Deus possui uma personalidade impecável.  Jesus também disse que o cristão não pode ficar indeciso; deve ser ou sim, sim, ou não, não. É por tanto da escolha pessoal que nasce a salvação da alma. Se não escolhermos ser misericordioso, não receberemos misericórdia. Deus não recebe ofertas de mãos sujas ou de um coração soberbo. Primeiro a humilde reconciliação para com o irmão e só depois  é que Deus recebe a oferta. Jó22,2-30  Mt5,24  2Cl1,20-23. Por tanto, o verdadeiro cristão para se salvar precisa possuir coração limpo. Não basta frequentar mal à Missa ou ao culto ou trabalhar em prol do Reino de forma errada. Deus é cuidadoso para com o Reino, por isso, ensina e exige que tenhamos um bom aprendizado.
Como possuir um coração limpo? Renovando sempre dia a dia a nossa fé verdadeira. “O senhor é minha luz e salvação, de quem terei medo? Senhor, Tu és o meu amor, o meu refúgio e a minha fortaleza, meu Deus em quem confio”.  E sentir amor de verdade e respeito por Ele e pelo Reino.
Como qualquer pai, Deus possui filhos bons, filhos desobedientes e filhos maus. Porém, aquele filho que volta arrependido, Ele o recebe como ao filho  pródigo. Mas não aquele que se arrepende da boca pra fora, por que Ele sabe tudo o que vai na nossa alma.
Preste atenção a todas as evidências e relatos da Palavra, que Deus não castiga seus filhos; não acredite nisto. Ele não manda catástrofes. Tudo o que sofremos é o que colhemos com as nossas atitudes. 
Jesus está voltando. Sim, é verdade que já trouxe uma mala, vestido de luto, pelo caos que está passando a humanidade, solidário com as vítimas desta guerra bio-eletrônica. Quem sabe, veio passar uns dias aqui conosco. E retornará em breve, na Sua imensa glória para congregar aqueles que pertencem à Igreja Espiritual do Amor de Deus Vivo. Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.